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Sobre nosso combo de Designer de Games e Modelagem 3D:
Ensina todos os elementos que compõem a criação de um jogo eletrônico para computadores, celulares e internet. Além de projetar o game, aprenda a criar jogos 2D e 3D profissionais e trabalhe direto da sua casa com este curso totalmente prático.
Carga horária: 140 hora(s) Categoria: Combos

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Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo
Introdução
Psicologia do Marketing Pessoal
Como você pode Contribuir
Criação de Posts para Midias Sociais
Objetivo das Postagens
O que Não Fazer nas Midias Sociais
Comunicação assertiva
Modelo de Vídeo para Mídias Sociais
Criando Posts com o Canva
Postagens Descomplicadas: Recomendações
Planejamento de Conteúdos das Postagens
A Importância da Comunicação Autêntica
Sugestão sobre Perfil Pessoal nas Mídias
Perfil do Instagram
Quantas postagens no Instagram Fazer
Aprendendo sobre Hashtags
Criando Fanpage no Facebook
Criando Capa para Fanpage no Facebook
Criando Perfil no Instagram
Integração do Instagram e Facebook
Links nas Postagens do Facebook - Parte 1
Links nas Postagens do Facebook - Parte 2
Três Dicas para Iniciar com Vídeos
A Importância da Criação de Roteiros
Regras Básicas para Vídeos
Sugestão de Roteiros de Vídeos
Perguntas sobre Roteiros de Vídeos
Apresentando o Youtube
Criando Canal no Youtube
Otimizando o Canal do Youtube parte 1
Otimizando o Canal do Youtube parte 2
Próximos Passos
01 - O que é
02 - Baixando o photoshop
03 - Interface
04 - Novo arquivo
05 - Abrindo um arquivo
06 - Salvando em vários formatos
07 - O que é PSD
08 - Como importar imagem
09 - Camadas parte 1
10 - Camadas parte 2
11 - Cores
12 - Ferramenta texto
13 - Degradê
14 - Cortando imagem
15 - Justificando texto
16 - Arte digital parte 1
17 - Arte digital parte 2
18 - Arte digital parte 3
19 - Arte digital parte 4
20 - Capa facebook parte 1
21 - Capa facebook parte 2
22 - Capa facebook parte 3
23 - Capa facebook parte 4
24 - Stores Parte 1
25 - Stores Parte 2
26 - Stores parte 3
27 - Limpando pele
28 - Clareando dentes
29 - Mockup
30 - Máscara de corte
31 - Linhas guias
32 - Dicas
33 - Muro pintado
34 - Ferramenta caneta
35 - Ferramenta pincel
36 - Quanto cobrar
37 - Onde divulgar
38 - Desafio 01
39 - Desafio 02
Introdução
Algorítmos e estrutura de dados
Modelagem do problema
Operadores relacionais
Operadores aritméticos e operadores de atribuição
Operadores lógicos
Operadores de incremento, decremento e variáveis
Estruturas de controle sequencial, condicional e de repetição
Desvio condicional simples e composto
Laços de repetição
Matemática básica 01
Matemática básica 02
Exercício - Criar um algoritmo de reajuste salarial
Vetores e matrizes
Objetos
Desafio final
Introdução ao Curso de Illustrator 2022
Criando um documento
Entendendo o Artbord
Como configurar pranchetas
Como navegar sobre a tela - Atalhos e Movimentações
Elementos vetoriais, shapes
Preenchimento, contorno e traçado
Layers, camadas
Cortando e apagando objetos
Distribuição e alinhamento
Pathfinder
Pen tool
Ferramentas de distorção dos objetos
Cores, gradientes e opacidade
Tipografia
Efeitos no illustrator
Trabalhando com perspectiva
Criando objetos 3d
Atividade de criação para redes sociais
Salvando arquivos
Como baixar e Instalar a Unity
Principais janelas e funções
Transform, Sprite Renderer
Cenário com sprites padrão
Rigidbody2d
Collider 2d
Distance Joint 2d
Fixed join 2d, Friction Joint 2D
Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
Area Effector 2D
Buoyancy Effector 2D
Point Effector 2D
Platform Effector 2D
Surface Effector 2D
Constant Force 2D
Projeto 2d teste scripts
Elementos script, criando primeiro script
Variáveis C# - Parte 01
Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
Métodos padrões C#
Criar métodos
Cond If, else
Cond switch case
Inputs na unity
Transform
Loop while, do while
Loop For
Arrays
Loop Foreach
Enum
List
GetComponent
Projeto plataforma 2D
Movimento do player
Flip do player
Pulo do personagem
Pulo duplo personagem
Pulo com variação de personagem
Animação de personagem
Coleta de itens
UI(interface do usuário)
Animação e lógica das moedas
Coletar moedas e ganhar vidas
Script de controle da caixa
Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
Lógica de tiro do player
Terminando mecânica de tiro
Criando primeiro inimigo
Segundo inimigo
Sistema de vida do Robô
Sistema de vida do dino
Sistema de vidas do player
Câmera seguir, limitar
Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
Menu e painel de GameOver
Scripts para o menu, e o GameOver
Efeitos sonoros e músicas
Efeitos sonoros em outros objetos
Ampliar cena, objeto saída, e particulas
Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
Finalizando fases
Preparando o jogo para construção
Últimos ajustes na construção do jogo
Iniciando projeto 3D
Início da lógica de movimentação do player
Pulo do player
Aperfeiçoando o movimentação do player
Movimento da câmera do player
Importar assets para ser a arma do jogo
Começando a criação do tiro
Limitar balas, e fazer recarga
Player correr, início da UI
Efeitos sonoros
Inimigos e animações
Patrulha do inimigo
Seguindo o inimigo no jogo
Ataque do inimigo
Criar sistema de dano do inimigo
Sistema de vida do player, fim do jogo
Ajustes finais do jogo, fim do curso
Introdução e como baixar
Primeiro contato com a ferramenta
Interface
Interface parte II
O básico da navegação
Como realizar seleção na 3D
Transformação
Transformação parte II
Interface parte III
Coordenadas e 3D
Exercício
Modos de interação e visualização
Edit Mode
Extrude
Make FACE/EDGE e NGON
Subdivide, Loop Cut e Knife
Duplicate, Join e Active Object
Merge e SNAP
Shading mode, Remove doublés e normals
Origin e Pivot Point
Gestão de trabalho
Exercício
Iluminação
World e Ambient Occlusion
Materiais
Câmera e renderização
Color Ramp e Render Border
Modelando uma TV
Iluminação e Enquadramento
Configurando materiais
Configurando o Render
01 Introdução
02 Conhecendo o programa
03 - Composição
04- Importando arquivos
05 - 3 Funções importantes no after
06 - Trabalhando com posição de objeto
07 - Trabalhando com escala de objetos
08 - Trabalhando com opacidade
09 - Trabalhando com rotação de objeto
10 - Trabalhando com a ferramenta texto
11- Ferramentas importantes
12- Iniciando o nosso projeto
13- Criando um roteiro para o comercial
14- Gravando a voz e a música de fundo
15- Arquivos do nosso projeto
16- Projetinho Parte 01
17- Projetinho Parte 02
18- Projetinho Parte 03
19- Projetinho Parte 04
20- Projetinho Parte 05
21 - Projetinho Parte 06
22 - Projetinho Parte 07
23 - Projetinho Parte 08
24 - Projetinho Parte 09
25 - Projetinho Parte 10
26 - Projetinho Parte 11
27 - Renderizando um projeto de forma simples
28 - Tirando tela verde
29 - Régua e Linhas
30 - Efeito sonoro como usar
31 - Transição tirando fundo verde
32 - Vídeo para Stores Parte 1
33 - Vídeo para Stores Parte 2
34 - Vídeo para Stores Parte 3
35 - Vídeo dentro do computador (Green Screen)
36 - Transição parte 1
37 - Aula final e atividade
Atividade 01
Atividade 02
Atividade 03
Atividade 04
Atividade 05
Atividade 06
Atividade 07
Atividade 08
Atividade 09
Atividade 10
Atividade 11
Atividade 12
Atividade 13
Atividade 14
Atividade 15
Atividade 16
Atividade 17
Atividade 18
Atividade 19
Atividade 20
Atividade 21
Atividade 22
Atividade 23
Atividade 24
Atividade 25
Atividade 26
Atividade 27
Atividade 28
Atividade 29
Atividade 30
Atividade 31
Atividade 32
Atividade 33
Atividade 34
Atividade 35
Atividade 36
Atividade 37
Atividade 38
Atividade 39
Atividade 40
Atividade 41
Atividade 42
Atividade 43
Atividade 44
Atividade 45
Atividade 46
Atividade 47
Atividade 48
Atividade 49
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines (Final)